casa de container - Uma visão geral

Tal casa foi construída próxima a uma área rochosa e sobre pedregulhos. Este de que chama atençãeste em relaçãeste às outras casas que acabamos do ver é este cuidado usando o acabamento exterior.

Esse container reciclado foi decorado utilizando amplamente Porreiro gosto pelo pessoal da Poteet Architects. Para quem gosta do receber visitantes e deseja oferecer algo para além do um simples quarto, 1 container É possibilitado a ser uma opçãeste.

Elas costumam ser Ainda mais baratas do qual as construções convencionais e são sustentáveis, como algo qual seria descartado encontra uma nova finalidade. Vamos, entãeste, disparar uma olhada em 15 casas construídas usando containers que são de modo a lá do inspiradoras. Quem sabe você nãeste revolve tomar uma de modo a você, não é mesmo?

gostaria de preservar contato utilizando este fabricante / ou projetista pois temos interesse em montarmos 12 apartamentos na minha e sua cidade - aguardo contato -saudações jorge assad

Gostaria do saber se as casas por conteiner podem ser construídas na Cidade do Sãeste Paulo - SP. A Prefeitura da Cidade de Sãeste Paulo permite nosso tipo de construção?

Estudo a mais do 2 anos nosso sistema construtivo, e o primeiro item qual busquei sanar foi este conforto té especialmentermico, entãeste garanto de que quem optar por uma casa contêiner , ficara amplamente satisfeito, e estará contribuindo pro minha e sua querida mãe terra !!

Por conta desta diferença na tua profundeza ele é este Muito mais indicado de modo a se desenvolver casas, escritórios ou outros projetos voltados para as vizinhos.

Boa tarde , eu queria demasiado trabalhar com isso contêineres para a construçãeste civil em geral faço comercio exterior e se precisar ingressar nessa area façeste outro cursos necessário adorei a inovação para além por ser algo de que tem por tudo pra explodir daqui certos anos com tantas beneficios.

Mas e se você buscasse uma alternativa mais barata, rápida e sustentável? Segundo este arquiteto Daniel Kalil, um Destes autores do projeto Casa Container, apresentado na Casa Cor deste ano, uma DE vantagens desse Género projeto é agilidade. “A casa da exposição foi construída em 15 dias”, conta.

Tal é uma DE grandes vantagens da construção utilizando containers: agilidade. Utilizando um tempo menor de obra, este seu bolso e este meio ambiente agradecem. Fotos: Tomas Riehle

Fiquei super feliz de deter a oportunidade por vir de que esse projeto É possibilitado a ser espalhado pelo País do futebol e pelo mundo, uma idéia incrível e simples.Parabé especialmentens!!!

Ola gostaria que passa-se 1 telefone ou celular de modo a poder tirar superiores informações e 1 orçamento, obrigado

Semanada de que vem já vou olhar certos terrenos perto do mar cá no Estado do Rio do Janeiro. Moro na descrição Zona Sul carioca e quero um pouso fora do Rio, perto do mar, há bastante tempo e esta ideia Destes conteiners me animou bastante.

Esta é uma incrível versão de como usar containers na cosntrução de casas. O projeto é assinado pelos arquitetos da Ecotech Design e está localizado pelo Deserto do Mojave, Califórnia. Sãeste 6 containers de que perfazem 220 metros quadrados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *